Campanha em homenagem a Rafael Brandão chega a John Mayer

Celso Lamounier/Bhaz
Homenagem a Rafael Brandão ganhou força a partir das redes sociais

Rafael Brandão, o jovem de 20 anos que faleceu após acidente de moto na BR-040, no último domingo (15), era estudante de jornalismo e amante da música. Uma campanha iniciada por amigos e familiares tentou fazer com que o cantor John Mayer homenageasse Rafael durante seu show, hoje, às 21h, em Belo Horizonte. Brandão, que era músico e fazia parte de uma banda evangélica, era fã do cantor norte-americano e planejava ir ao evento.

Os milhares de compartilhamentos da campanha surtiram um efeito maior do que o esperado. A irmã de Rafael, Rebeca Brandão, e a namorada dele, Rebeca Velame, foram convidadas para entrar no camarim e conhecer John Mayer pessoalmente. O cantor recebeu a dupla e mostrou que o engajamento de todos fez com que ele ficasse ciente da campanha. As duas, ao saírem do camarim, continuaram com expectativas de outra homenagem durante o show.

Rebeca Brandão recebe o apoio de amigos em homenagem ao irmão

“Ele desejou meus sentimentos e parece que ele está bem impactado com a corrente. Só tenho a agradecer, porque o nosso objetivo é propagar o nome de Deus. Através da vida do Rafa é que a gente vai transformar muitas vidas em nome de Jesus”, afirmou Rebeca Brandão.

Amigos exibem tatuagem feita em homenagem a Rafael

Dezenas de pessoas foram ao show vestidas com uma camisa na qual estava escrito um trecho de um versículo: “Porque pra mim o viver é Cristo e o morrer é lucro. FP1:21. #InMemoryOfRafael”.

Várias pessoas do grupo fizeram uma tatuagem com a mesma frase estampada na camisa. Segundo o amigo de Rafael, Abraão Abreu, a tatuagem traz o trecho de um versículo porque era um lema do Rafa. “A morte não é o fim pra ninguém. Em Jesus há esperança”, afirmou Abraão.

Outro amigo de Brandão, Igor Gualberto, se emocionou com a mensagem que a campanha conseguiu passar: “A gente tem a dor da saudade, mas estamos muito felizes pelo legado que ele deixou”.

A mensagem que circulou pelas redes sociais, acompanhada de um vídeo de Rafael cantando a música “Slow Dancing In A Burning Room”, uma das mais conhecidas de Mayer, é a seguinte:

“#InMemoryOfRafaelShare this video, let’s get to @johnmayer and if possible do a tribute to him in the show! COMPARTILHE ESSE VIDEO, VAMOS FAZER CHEGAR NO @johnmayer E SE POSSÍVEL FAREMOS UMA HOMENAGEM PARA ELE NO SHOW. @johnmayer”

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!