Em Betim, mulher é morta a tiros enquanto jantava com o filho; autores fugiram

Mulher foi morta dentro do próprio comércio

A Polícia Civil investiga a causa e os autores da morte de uma comerciante, de 40 anos, na noite dessa segunda-feira (23), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher foi assassinada a tiros dentro do bar que possuía no bairro Chácaras Santo Antônio.

O filho da vítima, 15 anos, contou aos policiais que estava, juntamente com a mãe e uma outra pessoa, jantando no bar quando dois homens chegaram em um veículo de cor prata e pararam em frente ao comércio. Do veículo, um homem desceu com uma arma e a apontou em sua direção dizendo: “perdeu”. Porém, não chegou a atirar. Na sequência, a arma foi apontada para a mulher e três disparos foram efetuados. O atirador fugiu com o cúmplice.

Ao chegar no local, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito da mulher. Após realizar os serviços, a perícia identificou que a vítima foi alvejada na testa e no tórax por dois disparos. Os policiais fizeram buscas pela região, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Imagens de câmeras de segurança de uma casa próxima ao comércio serão utilizadas para auxiliar a investigação.

A ocorrência foi finalizada na 4ª Delegacia de Homicídios de Betim.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!