Empresa de Contagem tem mais de 20 vagas de emprego abertas; veja as oportunidades

A Terrabel, empresa de Contagem, está com aproximadamente 30 vagas abertas em várias categorias. Confira:

Assistente de Frota – 1 Vaga

Funções: Consolidar e gerar indicadores de eficiência de gastos da frota de veículos da empresa. Participar de projetos relacionados à eficiência de gastos e logística de frota. Fechamento de locação mensal. Acompanhamento de avarias, toca de pneus entre outros. Preventiva acompanhar a prestadora de serviço Corretiva buscar melhor fornecedor para empresa.

Operador de Pá Carregadeira – 2 vagas

Funções: Opera máquina de rodas ou esteira para escavar e mover terra, pedras, areia, cascalho e materiais semelhantes.

Operador de Máquinas de Mineração – 3 vagas (Para deficientes)

Funções: Operar máquina de mineração, ajustar comandos, acionar movimentos da máquina, avaliar condições de funcionamento, interpretando painel de instrumentos, verificando fonte de alimentação, testando comandos de acionamento. Trabalhar seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.

Motorista de Caminhão Traçado – 3 vagas (Para deficientes)

Funções: Faz transporte de pessoas ou materiais para o destino estabelecido, com conhecimento em diversos itinerários, leis de trânsito e normas de segurança. Inspeciona as condições do veículo, analisando a parte elétrica, pneus e abastecimento.

Auxiliar de Serviços Gerais – 3 vagas (Para deficientes)

Funções: Realizar a limpeza completa e organizar salas e escritórios, incluindo portas, janelas, móveis. Realizar a limpeza completa e organizar a copa, cozinha ou área de descanso. Realizar a limpeza e organizar banheiros, vestiários e lavatórios. Manter controle do estoque de materiais de limpeza. Realizar a limpeza de ambiente externos da empresa, como garagem e pátio. Retirar o lixo de salas, banheiros, e áreas de convivência. Repor materiais de limpeza, copos e papel. Manter a organização dos ambientes.

Ajudante de Manutenção – 4 vagas (Para deficientes)

Funções: Auxiliar os mecânicos na execução da manutenção corretiva e preventiva.
Limpar e organizar pátio e equipamentos.

Mecânico de Máquinas Pesadas – 5 vagas (Para deficientes)

Funções: Executar as manutenções corretiva e/ou preventivas em equipamentos móveis/máquinas pesadas. Realizar atendimentos nas operações dos clientes. Experiência em manutenções de equipamentos móveis de mineração e construção como: Cat, John Deere, Hitachi e Komatsu. Caminhões: Volvo, Mercedes, Volkswagen

Auxiliar Administrativo – 3 vagas (Para deficientes)

Funções: Presta auxilio nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos.

Operador de Máquinas Florestais – 3 vagas (Para deficientes)

Dirigem máquinas pesadas de operação florestal. Preparam atividade de colheita florestal, efetuam derrubada, descasque e desgalhamento mecânico de toras e estocam madeira. Inspecionam máquinas florestais, realizam manutenção em segundo nível de máquinas florestais e empregam medidas de segurança. Patrol, Escavadeira, Garra, Skidder, Trator entre outras.

Para saber mais e cadastrar seu currículo, basta acessar aqui.

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!