Ladrão desiste de assalto ao ver modelo de celular da vítima; já foi preso quatro vezes

Reprodução/Polícia Militar

Um adolescente de 15 anos anunciou um assalto a dois funcionários Companhia de Saneamento Municipal (Cesama), na noite dessa sexta-feira (22) em Juiz de Fora. Ao adentrar no local, o menor desistiu do assalto, pois aparelho de celular que iria levar não era o desejado. Veja:

Os dois funcionários, um de 36 e outro de 40 anos, faziam um conserto no bairro Vila Ozanam, em Juiz de Fora. A ação foi flagrada por câmeras de segurança de um vizinho.

O adolescente já praticou diversos assaltos, mas sempre é liberado. De acordo com a Polícia Militar, o adolescente um amigo, de 14 anos, já realizaram 10 assaltos em uma mesma rua do bairro. A dupla já foi apreendida quatro vezes.

Para se protegerem, moradores do bairro criaram um grupo de segurança no Whatsapp e enviam alertas. A reclamação das pessoas é constante e a insegurança toma conta da região.

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!