Homem tenta saquear carga de veículo tombado e morre atropelado na BR-040

Um homem morreu atropelado enquanto saqueava a carga de um veículo tombado no km 761 da BR-040, em de Juiz de Fora, na divisa com a cidade Ewbank da Câmara, na Zona da Mata Mineira.

O primeiro acidente aconteceu na manhã dessa quarta-feira (10) no mesmo trecho. Uma carreta bitrem bateu lateralmente em uma caminhonete que tombou na lateral da pista. O motorista do veículo tombado teve ferimentos leves e o condutor do bitrem não se feriu.

A caminhonete tombada tinha um baú de carga e levava alimentos não perecíveis e peixe. O local ficou parcialmente interditado e foi liberado cerca de 1h20 depois para o fluxo normal, já que o veículo estava tombado fora da pista.

Mais tarde, a Polícia Rodoviária Federal (PRF-MG) foi comunicada de que um homem havia sido atropelado por uma carreta no local. Segundo relato de testemunhas, a vítima estava saqueando os produtos do carro tombado. O motorista da carreta disse que o homem atravessou a via repentinamente, não dando tempo de frear.

A Via 040, empresa que administra a rodovia, foi ao local para socorrer a vítima, mas o homem não resistiu aos ferimentos. A vítima estava sozinha no momento do acidente. Ele ainda não foi identificado. O trânsito no local não precisou ser interditado e segue normalmente nos dois sentidos.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!