Pai abre toalha para ver se filha está de calcinha no BBB; veja vídeo

Mais uma polêmica envolvendo a família Lima

Polêmica, esta definitivamente é a palavra que melhor define a família Lima, participante do Big Brother Brasil, da TV Globo. Se não bastasse os últimos fatos envolvendo o patriarca Ayrton e a filha Ana Clara, mais uma vez eles são protagonistas de um caso que tem repercutido nas redes sociais.

Ao sair do banho, a filha pediu ao pai que a ajudasse para que o microfone não se molhasse. Até aí tudo bem. Porém, Ayrton perguntou se a filha já estava de calcinha. E, mesmo com a filha respondendo que já estava, ele abriu a toalha para checar o fato. Isso deixou Maria Clara irritada. “Já estou”, repetiu em voz alta.

Esta não é a primeira vez que eles se envolvem em polêmica. Sem o menor pudor, eles até trocaram selinhos uns com os outros diante das câmeras. Mas, para parte do público, a interação entre o pai e a filha passa do ponto. Alguns, inclusive, acusam o homem de ser abusivo com a jovem.

Vídeos e fotos que mostram o “exagero” da relação dos dois começaram a viralizar na web. Por conta disso eles até receberam uma “chamada de atenção” de Tiago Leifert, apresentador da atração.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!