Homem tenta suicídio após matar esposa a facadas; vítima dormia quando foi atacada

Vítima foi

A Polícia Militar de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, prendeu um homem de 39 anos na madrugada desta terça-feira (30). Ele é apontado como o responsável pelo assassinato da esposa, uma mulher de 24 anos. A vítima foi atacada enquanto dormia. Ela teve o pescoço cortado e o peito perfurado em seguida.

De acordo com a PM, o crime ocorreu no bairro Monte Hebron e os dois filhos do casal estavam em casa no momento do ataque. As crianças têm 3 e 6 anos. Ainda segundo os militares, o homem tentou se matar logo após assassinar a esposa. Ele cortou o próprio pescoço, mas foi socorrido e não corre risco de morte.

Um cunhado do autor dormia no quarto ao lado de onde o crime ocorreu e acordou com o barulho da movimentação. Ele chamou vizinhos em busca de socorro. Quando os policiais chegaram, no entanto, a mulher já estava morta. O suspeito foi levado por uma equipe do Samu em estado grave para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Antes de ser morta, a mulher chegou a ser agredida no último fim de semana. O homem teria dado um tapa no rosto dela e a enforcado. Ele teria dito que nunca mais agrediria a mulher.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!