Namorado de Fátima Bernardes vende cerveja na rua e divide opiniões na web

Reprodução/Instagram

Namorado de Fátima Bernardes, o advogado Túlio Gadêlha surpreendeu internautas ao compartilhar um vídeo em que aparece vendendo cerveja durante um bloco carnavalesco em Recife. A gravação já foi vista quase 50 mil vezes e conta com dezenas de comentários. O fato surpreendeu seguidores do pernambucano. E como não poderia ser diferente – afinal de contas é a internet -, dividiu opiniões.

Na legenda do vídeo Túlio explicou ter encontrado o irmão mais novo vendendo as bebidas e que resolveu ensiná-lo como se faz. O advogado parece ter se divertido com o momento. Além de vender cerveja, ele também foi tietado. Várias pessoas pediram para tirar fotos com o rapaz.

Nos comentários internautas se mostraram divididos com a atitude de Túlio. Alguns consideram o fato de ele vender bebidas na rua vergonhoso. Do outro, o pernambucano recebeu uma série de elogios pela simplicidade. Assista ao vídeo:

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!