Criançada tem folia garantida no Distrital com ‘Bailinho’ e ‘Secretinho’

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

O Distrital preparou um carnaval especial para a criançada neste ano de 2018. Nos dias 12 e 13, das 10h30 às 15h, a folia infantil terá diversas atrações musicais e brincadeiras, nos bailes “Bailinho” e “Secretinho”, que acontecem no estacionamento do Mercado Distrital do Cruzeiro. Foodtrucks, espaço kids com fraldário, conforto e segurança é o que os foliões mirins e a família poderão contar. Além disso, a entrada é gratuita para crianças de até dois anos.

A programação será com apresentações musicais dos blocos de carnaval Fera Neném e Bentiviuzinho, grupos Coração Palpita e Quintal da Guegué, espaço infantil com brinquedos infláveis, atividades de pintura facial e materiais recicláveis, circo, teatro, além de amplo espaço gastronômico para toda a família.

Confira a programação completa por AQUI.

O Distrital, ainda, terá o Baile do Distrital (12/2) e o Baile do Secreto (13/2), das 15 às 22h. Quem já estiver no evento infantil pode aproveitar toda a programação de shows. Os blocos Cidadão, Havaianas Usadas, Então Brilha, Me Beija que eu Sou Pagodeiro e Juventude Bronzeada já estão confirmados.

Serviço

Bailinho (12/2) e Secretinho (13/02)

Onde? Estacionamento Mercado Distrital do Cruzeiro – Rua Opala s/nº, Cruzeiro
Horário? 10h30 às 15h
Ingressos? Sympla | A partir de R$ 20 (meia-entrada)

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).