‘Então, Brilha’ abre oficialmente o Carnaval de BH! Veja horários e trajeto

Arrastando multidão, bloco sai ao raiar do sol

Finalmente o Carnaval chegou! Para começar com o pé direito, o ‘Então, Brilha’ abre a maratona de festas, neste sábado (10), reunindo milhares de foliões! Seguindo a tradição, a concentração começa às 5h, na rua Guaicurus. Segundo informações oficiais, a saída do cortejo será “junto com o sol”, ou seja, por volta das 6h45h, em direção à Praça da Estação. Separa o glitter, a alegria e não perca essa!

Confira o trajeto: siga na direção oeste, na rua Guaicurus em direção à rua Curitiba; vire à direita na rua Curitiba; siga na direção norte, na rua Curitiba em direção à avenida Oiapoque; siga na direção norte, na rua Curitiba, em direção à avenida do Contorno; vire à direita, na avenida do Contorno (placas para Praça Estação ); siga na direção leste, na avenida do Contorno em direção à rua Rio de Janeiro; siga na direção leste, na avenida do Contorno, em direção à rua Espírito Santo; siga na direção leste, na avenida do Contorno em direção à rua da Bahia; na avenida do Contorno, faça uma curva suave à direita e tome a avenida dos Andradas; siga na direção sul pela avenida dos Andradas em direção à rua Guaicurus; vire à esquerda, e depois à direita na avenida dos Andradas

Gente é pra brilhar”, diz o refrão inspirado no poema de Vladimir Maiakovski e cantado a plenos pulmões pelos foliões de Belo Horizonte. A música é o hino do ‘Então, Brilha’, bloco que, desde 2010, tem participação ativa no processo de renascimento Carnaval de rua de BH.

Pra conhecer mais sobre esse que é um dos mais tradicionais blocos da capital, dá uma olhadinha nesse vídeo:

Serviço 

O que? Desfile do Então, Brilha

Quando? Sábado, 10 de fevereiro

Onde?  Rua Guaicurus, 660 – Centro

Facebook: https://www.facebook.com/entaobrilha

Eliza Dinah

Jornalista e redatora do portal Bhaz

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!