Criança morre após ficar por quase três horas presa em carro no Norte de MG

Criança foi levada ao Hospital Fundajan

Mais um caso envolvendo criança nos noticiários policiais. Desta vez, uma menina de dois anos morreu após ficar quase três horas presa em um veículo em Janaúba, no Norte de Minas Gerais, nesta quinta-feira (15).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o pai da criança estava levando-a para escola quando resolveu parar em frente ao estabelecimento, que é de sua propriedade. Ao entrar na  loja atendeu uma ligação e por lá ficou. A criança ficou presa no veículo por volta de meio-dia e foi levada ao Hospital Fundajan às 15h20m.

Quando o pai lembrou que a filha estava no veículo entrou em desespero e encontrou a criança ainda com sinal de pulsação, apesar de já estar inconsciente. Ao dar entrada no hospital os médicos tentaram reanimá-la, porém ela não resistiu e morreu.

Ao saberem do falecimento da filha, os pais da menina foram internados em estado de choque. Segundo o portal Terra, a mãe da criança é enfermeira e ajudou no resgate das crianças que foram vítimas do incêndio na Creche Gente Inocente.

Este é o terceiro caso envolvendo crianças esta semana em Minas Gerais. Na quarta-feira, também em Janaúba, uma mãe matou o filho recém nascido e o escondeu dentro de uma bolsa enrolado em panos. Enquanto na terça, pais esqueceram uma criança de um ano e quatro meses presas dentro do veículo enquanto eles estavam em uma festa de Carnaval, em Bom Sucesso. Apesar de ter sido encontrada desmaiando, ela passa bem.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!