Criança é encontrada desmaiando dentro de carro em MG; pais estavam no Carnaval

A Polícia Militar (PM) resgatou uma criança de um ano e quatro meses que estava presa dentro de um carro em Bom Sucesso, no Sul de Minas. De acordo com a PM, os pais da criança haviam deixado-a dentro do veículo com os vidros fechados e foram para um evento de Carnaval, na madrugada da última terça-feira (13).

Pessoas que passaram perto do veículo viram a criança batendo nos vidros e chorando bastante. Ao ser acionada, a PM localizou o veículo o mais rápido possível e retirou a criança do carro. No momento do resgate ela estava desmaiando devido a falta de ar.

Após procura na região os pais foram localizados e presos pelos agentes. Eles estavam com sintomas visíveis de embriaguez alcoólica. A prisão foi em flagrante e foram encaminhados à Delegacia da cidade. Já a criança foi conduzida ao Conselho Tutelar e estava em perfeitas condições físicas.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!