PM usa drone e prende dez pessoas em operação no Aglomerado da Serra

aglomerado da serra
(Divulgação/Ouvidoria Geral MG)

Pelo menos 120 policiais militares participaram de uma operação contra o tráfico de drogas no Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (22). Ao todo, foram emitidos dez mandados de prisão e 23 de busca e apreensão.

De acordo com a corporação, ruas da região foram bloqueadas durante os trabalhos. Um drone foi usado como apoio para 20 viaturas que estavam no local. Além de dez pessoas presas e quatro foragidos capturados, a PM ainda encontrou 52 kg de maconha, um de cocaína e 90 pinos da mesma droga.

Ainda foram apreendidos uma pistola e quatro rádios comunicadores. Segundo a PM, um local usado como laboratório para refino de cocaína também foi fechado.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!