Kombi escolar despenca de ribanceira de 15 metros e deixa 12 crianças feridas

Divulgação/Bombeiros

Pelo menos 12 crianças ficaram feridas em um acidente com uma kombi de transporte escolar, na manhã desta sexta-feira (23). A ocorrência foi registrada no distrito de São João Batista do Glória, na região de Campeiros, Sul de Minas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista da kombi contou ter sido fechado por outro veículo e que, em seguida, perdeu o controle da direção. A kombi caiu de uma ribanceira de cerca de 15 metros em uma estrada rural. Além das crianças, um homem também ficou ferido.

As vítimas foram socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por moradores da região. Os feridos foram levados para a Santa Casa de Misericórdia e para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Passos. Ainda não informações sobre o estado de saúde dos envolvidos no acidente.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!