Expocasório! Mega feira de casamentos em BH terá desfile de vestidos, orquestra e apresentações

Divulgação/Expocasório

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

A Expocasório é uma das maiores feiras de noivas do Brasil. Reúne em um só espaço, as mais diversas necessidades da noiva para o seu casamento. O mega-evento acontece nos dias 24, 25 e 26 de agosto no Expominas e conta com diversos expositores.

O local contará com vestidos, dia da noiva, decorações, convites, acessórios, buffet, buques, cerimoniais, fotografias, filmagens, lembrancinhas, agências de viagens, corais, dentre muitas outras oportunidades. O evento acontece anualmente em Belo Horizonte, no segundo semestre, são três dias de muitas novidades para as noivas. A Expocasório ainda terá desfiles e apresentações musicais em sua programação.

O objetivo da feira é criar um ambiente favorável para a realização de bons negócios. Para o expositor, é a chance de vender para um mercado que movimenta bilhões anualmente e, para as noivas, é a oportunidade de planejar o casamento dos sonhos. Além de otimizar as vendas, é uma oportunidade interessante para a empresa expositora reforçar sua marca e principalmente ficar por dentro das últimas novidades e tendências do mercado de casamentos.

Seja um expositor

Se sua empresa atua no mercado de casamentos você pode participar de uma das maiores feiras desse segmento no Brasil. Para se tornar um expositor basta entrar em contato com as empresas parceiras MG Marketing e Parma Eventos . As condições de pagamento são facilitadas e os tamanhos de stand são de acordo com a necessidade da empresa. Acesse a planta do evento, confira os stands disponíveis e entre em contato com o departamento comercial pelo telefone (31) 3555-3510 / 3226-6500 ou cadastre-se por AQUI para mais informações.

Serviço

Expocasório 2018

Quando? 24, 15, e 26 de agosto
Onde? Expominas (avenida Amazonas, 6030 – Gameleira)
Ingressos? No local
Cadastro para expositores? AQUI

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).