Fundação Renova oferece vagas de trabalho na capital; confira as oportunidades

A Fundação Renova,instituição que surgiu do rompimento da barragem de Fundão, em Mariana (MG), oferecerá vagas de trabalho para profissionais em Belo Horizonte.

Dentre as vagas ofertadas estão para Especialista de Programa Socioeconômico Indenização. O profissional irá atuar com foco no programa de Indenização e Auxílio Financeiro. Para tomar o cargo é necessessário ter formação superior completa em economia, ciências sociais ou engenharia.

Além disso, é preciso ter especialização em gestão de projetos, desenvolvimento socioeconômico, gestão de impactos, resolução de conflitos e programas socioeconômicos; e experiência na elaboração de relatórios de gestão e manipulação de banco de dados. O prazo para concorrer a este cargo termina no próximo domingo (18).  Para se candidatar, clique no link.

Será ofertada também, vaga para o cargo de Analista de Relacionamento Institucional. Neste cargo, o profissional atua na análise e tratativa de demandas recebidas da sociedade civil e do poder público. Recomenda-se que o profissional tenha formação superior completa; experiência na tratativa de demandas da comunidade e poder público e grande capacidade de redação. O prazo para concorrer a este cargo termina no próximo domingo (18). Para se candidatar a esta vaga e saber mais informações, clique aqui.

Já para a vaga de Especialista de Programas Socioambientais, o profissional ficará a cargo de processos socioambientais da Fundação Renova, sendo que esta função requer viagens constantes por parte do contratado.

É necessário que o candidato tenha formação superior em engenharia ambiental/sanitarista, engenharia florestal, engenharia químico, engenharia agronômica ou direito; inglês fluente; atuação junto a órgãos reguladores, fóruns estratégicos e vivência em conceituação de programas socioambientais.

É desejável que o profissional tenha experiência em parcerias técnicas e científicas com universidades, organizações não governamentais, empresas mistas de pesquisa e extensão; gestão pública participativa, gestão urbana e legislação, planejamento e gestão ambiental; e experiência em diálogo socioambiental, comunicação, redes sociais e comitês locais são desejados. O prazo para concorrer a este cargo termina no dia 25 de março. Para cadastrar, acesse o link.

 

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!