Procon-BH divulga quais são as empresas com maior número de reclamações; confira

Fachada da sede da operadora Oi, no Rio de Janeiro

A Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BH) divulgou o ranking de empresas mais citadas no atendimento do órgão durante o ano de 2017, na capital. A publicação tem como objetivo marcar o Dia Internacional do Consumidor, nesta quinta-feira (15).

A liderança está com a Telemar Norte Leste S/A, que é a razão social da operadora de telefonia fixa Oi. Na vice-liderança, está operadora de telefonia celular do mesmo grupo.

O cadastro reúne os processos administrativos/reclamações finalizados pelas unidades do Procon-BH no período de janeiro a dezembro do ano anterior. Segundo o levantamento, em 2017, o Procon Municipal de Belo Horizonte atendeu 39.702 demandas. Ao todo, foram realizadas 4.470 audiências no ano passado.

O ranking representa as 50 empresas que geraram mais reclamações junto ao Procon-BH. Confira abaixo o Top 10 das reclamações na capital. Para ver a lista completa, clique aqui.

Top 10 das empresas com reclamações no Procon-Bh

1º – Telemar Norte Leste S/A

2º – Oi Movel S.A

3º – Cnova Comercio Eletronico S.A

4º – Via Varejo S. A.

5º – Banco Bradescard S.A.

6º – Caixa Econômica Federal

7º – Banco Bradesco S/A

8º – Telefonica Brasil S/A

9º – Claro S.A – Net Serviços

10º – Tim Celular S.A.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!