Com ou sem cebola? Dona de pizzaria e clientes saem no tapa após erro em pedido

Reprodução/Receitinhas.com

Você certamente conhece alguém que não gosta de cebola. Mas clientes de uma pizzaria de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, certamente não gostam muito mais. Não gostam tanto que se envolveram em uma confusão depois que receberam um pedido errado. O caso ocorreu na última quarta-feira (14) e a polícia precisou ser chamada.

Tudo começou quando os donos de uma borracharia pediram uma pizza de calabresa sem cebola. Quando receberam a caixa, no entanto, perceberam que havia muita, mas muita cebola. A dona do estabelecimento teria se descontrolado e ido até a pizzaria para tirar satisfações com a proprietária. As mulheres, que são vizinhas, acabaram se desentendendo.

Foi então que a dona da borracharia empurrou a responsável pela pizzaria. O marido da segunda foi defendê-la e deu tapas na cara da cliente. O companheiro da cliente apareceu e trocou socos com o homem. Os casais então partiram para briga. Até que a polícia chegou e interrompeu o quebra pau.

Os quatro foram levados para uma delegacia da cidade e explicaram como tudo começou. Parece coisa do Sensacionalista. Só parece.

E você, gosta de cebola?

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!