Gilboa inaugura projeto de música latina com entrada OFF nesta quarta; vai perder?

Divulgação/BrunoWerneck/Gilboa

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

SACUDIR; sinônimo de: chacoalhar, sacolejar, mover, brandir, balançar, estremecer … É com essa energia toda que o bar GILBOA inaugura sua temporada de música latina! E para comemorar, na primeira edição entrada é totalmente OFF! A festa ocorre na próxima quarta-feira (21).

Aquela energia e vibração das batidas e sangue latino que não deixam ninguém parado. Tira a sapatilha do armário que a festa promete uma viagem musical passando pela SALSA, MERENGUE, REGGAETON, BACHATA e uma infinidade de estilos que são unidas não apenas pelo idioma, mas aquele jeito TRANQUILO de levar a vida.

O projeto, que acontecerá as QUARTAS FEIRAS,  contará sempre com bandas, escolas de dança e DJs convidados. O responsável da vez pelas levadas sonoras é o DJ Gui Henriques, já conhecido na noite Belorizontina. Vai rolar de Elvis Crespo a Célia Cruz, Maluma, J Balvin, Ricky Martin, Shakira, Aventura, Luis Fonsi, você prefere o clássico? Vai ter Buena vista Social Club, Daddy Yankee e mucho más!

E toda quarta tem PROMO diferente: Nesta quarta feira (21) todos cocktails com TEQUILA por apenas R$15 manguinhos e cerveja SOL por R$5 até as 23:00!!!

Serviço

Projeto SACUDIRSE – Música é pra dançar.

Quando? Quartas feiras, às 20h

Onde? Gilboa (rua Pium-Í, 772)

Entrada? Nesta primeira edição a entrada é OFF!

Informações? https://www.facebook.com/events/1999781843616203

Reservas / contato? (31) 3646-2433 ou WhatsApp 985230951

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.