Homens tentam roubar viatura da PM e acabam presos na Grande BH

Quatro homens tentaram roubar uma viatura da Polícia Militar e acabaram presos na noite desta quinta-feira (22), na cidade de Sabará, na região metropolitana da capital. A tentativa de roubo frustrada aconteceu enquanto os militares atuavam em uma operação de roubo de veículos.

O crime aconteceu em uma estrada que liga Sabará a Nova Lima. O local é escuro e a viatura estava com as luzes de giroflex desligadas. Durante o percurso, os militares forem abordados por um Peugeot 206 branco, que fechou a viatura. Os homens desceram armados e anunciaram o roubo.

Entretanto, ao perceber que se tratava de uma viatura, os homens fugiram para uma mata. Porém, acabaram cercados e presos. Com eles, uma réplica de arma e o Peugeot 206, utilizados no crime, foram apreendidos.

Os homens, com idades entre 19 e 24 anos, são suspeitos de praticar diversos roubos de veículos na região. O modo de agir dos criminosos também era sempre o mesmo. Eles aproveitavam a escuridão da estrada que liga Nova Lima a Sabará e abordavam veículos.

Os suspeitos foram conduzidos para uma delegacia da Polícia Civil, onde o caso será investigado.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!