Vídeo mostra reencontro de mãe e filho após sumiço em Betim; investigação prossegue

Miguel passa bem depois de receber alta do hospital e deve ser ouvido pela polícia

A Polícia Civil vai continuar investigando as circunstâncias do desaparecimento do pequeno Miguel, de 2 anos, que retornou para os braços da mãe nesse sábado (31). Ele sumiu em uma mata de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, quando estava com o pai e o irmão mais velho, de 7 anos. O prefeito da cidade, Vittorio Medioli, chegou a oferecer uma recompensa de R$ 10 mil para quem desse informações sobre o paradeiro da criança.

Segundo a corporação, Miguel foi localizado por três rapazes que moram perto do local onde ele desapareceu. Um policial estava em patrulhamento e os encaminhou para a delegacia. Familiares do menino já prestavam depoimento quando receberam uma ligação falando sobre ele ter sido localizado.

Depois de voltar para a família, Miguel foi levado a um hospital, onde passou por exames que mostraram que ele não estava ferido. Agora, as autoridades querem descobrir se houve algum crime enquanto o menino estava desaparecido. Os rapazes que o localizaram foram ouvidos e voltaram ao local onde o encontraram para reconstituir a situação.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o momento do encontro de Miguel com a mãe.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!