Senac abre inscrições para vestibular contínuo em Belo Horizonte; veja como se inscrever

A faculdade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com inscrições abertas para seu vestibular contínuo em Barbacena, Contagem e Belo Horizonte. Neste formato, as provas são agendadas conforme a disponibilidade do candidato. É possível que o candidato utilize a nota obtida no ENEM.

Em Contagem, os candidatos podem escolher pela graduação tecnológica em Gestão da Qualidade, além dos bacharelados em Ciências Contábeis e em Administração.  Na cidade de Barbacena, serão oferecidas graduações tecnológicas em Hotelaria, Gastronomia, Gestão Financeira e Processos Gerenciais.

Já em Belo Horizonte, a grande novidade para esta edição são as novas opções de cursos e também um novo endereço para realização das aulas. Além da graduação tecnológica em Gastronomia na unidade do Centro (Rua Tupinambás, 1038), serão oferecidas vagas para as graduações tecnológicas em Gestão Financeira, Processos Gerenciais e Recursos Humanos na unidade Venda Nova (Avenida Liege, 213 – Jardim dos Comerciários).

As aulas terão início em agosto deste ano. As inscrições devem ser feitas pelo site cursos.mg.senac.br, onde também está disponível o edital.  Para mais informações acesse o site ou ligue  0800 724 4440.

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!