Teto de escola infantil desaba e deixa 13 crianças feridas em São Paulo

Corpo de Bombeiro fez o socorro às vítimas, 13 delas crianças

O teto da escola infantil Diomira Napoleone Paschoal, localizada em Agudos, a 310 quilômetros de São Paulo, no Centro-oeste do estado, desabou na manhã desta quarta-feira (18) deixando, segundo as primeiras informações, cerca de 13 crianças feridas e quatro adultos. As vítimas estão sendo socorridas em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, que fica na região de Bauru.

A escola está localizada na rua Faustino Ribeiro, no Centro. Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Defesa Civil, além de pais dos alunos, estão no local.

Na conta do microblog Twitter, o presidente Michel Temer disse que está acompanhando com apreensão as consequências do desabamento e que “calamidades dessa natureza não podem acontecer impunemente”.

“Estou acompanhando com muita apreensão as consequências do desabamento do teto de uma escola infantil em Agudos, São Paulo. Calamidades desta natureza não podem acontecer impunemente. Mas primeiro vamos dar atenção às crianças e adultos atingidos. E rezar por eles”, diz a mensagem.

Maria Clara Prates

Formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC/MG). Trabalhou no Estado de Minas por mais de 25 anos, se destacando como repórter especial. Acumula prêmios no currículo, tais como: Prêmio Esso de 1998; Prêmio Onip de Jornalismo (2001); Prêmio Fiat Allis (2002) e Prêmio Esso regional de 2009.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!