Homem oferece maçã a menina de 8 anos e tenta estuprá-la

Um homem de 53 anos foi preso suspeito de tentar estuprar um criança de 8 anos em Peruíbe, São Paulo, nessa quarta-feira (18). Ele ofereceu uma maçã para atrair a garota até a casa dele.

O homem tentou tirar a roupa da vítima, assim que ela passou para dentro do portão. No entanto, a garota gritou e pediu socorro aos vizinhos. Depois, conseguiu sair correndo do local. O agressor, que mora próximo da casa da menina, foi identificado pela vizinhança, que acionou a Polícia Militar. Ele foi preso em flagrante.

O homem foi levado para a delegacia de Defesa da Mulher de Peruíbe e responderá pelo crime de estupro de vulnerável. A criança foi submetida a exames e receberá atendimento psicológico.

Da Redação Bhaz com G1

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!