MC Biel é acusado de espancar esposa nos EUA; confusão teve até copo na cara

Reprodução/Instagram

O cantor Biel se envolveu em uma nova polêmica. Desta vez, após deixar o Brasil para tentar impulsionar a carreira nos Estados Unidos, ele se desentendeu com sua mulher Duda Castro, de 26 anos, conhecida como a ‘moça do inglês’, no twitter.

De acordo com informações iniciais divulgadas por Leo Dias, durante o programa Fofocalizando, do SBT, nesta sexta-feira (20), no “domingo de Páscoa, o cantor teria agredido, físicamente e moralmente, a esposa. Ele teria contado com a ajuda da irmã dele, Giovanna Araújo para realizar as agressões”, disse o jornalista.

Ainda de acordo com a versão de Dias, a jovem jogou um copo de vidro em Biel. Entretanto, a apesar da agressão ao MC, a Justiça americana deve julgar Biel por conta da denúncia de sua esposa. Ela também disse que, por sustentar ele, ela acumulou uma dívida de cerca de US$ 12 mil.

Em esclarecimento divulgado por Dias, Duda diz o seguinte: “Sofri nos últimos 7 meses tudo o que foi violência verbal, sexual e psicológica. Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos e me manteve dormindo no chão. Muitas vezes nem comida eu tive. Sofri muita humilhação, me chamava de esposa, mas dizia para os outros que estávamos separados. Me prendia do lado de fora da casa enquanto estava na balada com outras mulheres. Me esgotei na Páscoa, e acabei brigando com ele. Estou destruída, pesando 45kg. Eu quero minha alegria de volta”, conta ela.

Biel desmente

Entretanto, o ex-MC publicou em seu Instagram uma nova versão diferente da historia. Segundo ele, a mulher perdeu o controle e teria o agredido atirando um copo de vidro em seu rosto. Com isso, o cantor precisou levar 13 pontos na ferida. Confira:

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!