Garotas tiram ‘selfie’ e despencam de ponte de 20 metros

Reprodução/Facebook

Três amigas precisaram ser socorridas e levadas para um hospital na cidade de Castelo, no Piauí, depois de cair de uma ponte de cerca de 20 metros de altura. Elas tiravam fotos no local quando se desequilibraram. Uma quarta garota que as acompanhava chamou o resgate. Duas das vítimas passaram por cirurgia e a terceira também será submetida a um procedimento cirúrgico.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas têm 22, 15 e 16 anos. Elas saíram de Castelo para Xinguara, há cerca de 18 quilômetros de distância. No local há uma ponte onde turistas e moradores costumam tirar fotos, por conta da vista. Duas das garotas caíram em um matagal e a terceira às margens do rio.

O caso é tratado como um acidente. No entanto, a Polícia Civil vai fazer apurações para concluir se houve algum crime envolvendo as amigas. Duas delas sofreram fraturas expostas nas pernas e uma outra fraturou o calcanhar.

 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!