Príncipe Harry e Meghan casam-se em Windsor em cerimônia assistida por milhões

Com a cidade de Windsor lotada de visitantes, curiosos e fãs da família real da Inglaterra, o príncipe Harry e a americana Meghan Markle, selaram a união neste sábado (19), em casamento realizado na igreja de São Jorge, durante cerimônia assistida por milhões de pessoas ao redor do mundo.

O vestido de casamento de Markle foi desenhado pela estilista britânica Clare Keller, a primeira diretora artística feminina da histórica grife francesa Givenchy. O véu de Meghan contou também com uma tiara de bandeau de diamantes da rainha Mary, emprestada a ela pela Rainha, feita em 1932. Ao ver a noiva no altar, Harry e disse a ela: “Você está incrível, senti sua falta”.

O cantor Elton John, a apresentadora de TV Oprah Winfrey, os atores George Clooney e Idriss Elba, o ex-jogador de futebol David Beckham e as ex-namoradas de Harry, Chelsy Davy e Cressida Bonas, estiveram na igreja para acompanhar o casamento.

Agora, o casal ostentará os títulos de duque de Sussex, conde de Dumbarton e barão de Kilkeel. Respectivamente, um título nobiliário inglês, escocês e norte-irlandês, todos nomeados pela rainha Elizabeth II, como determina a tradição.

Os noivos ainda vão participar de um almoço oferecido pela rainha Elizabeth II no castelo de Windsor e uma festa à noite na mansão Frogmore, presente do pai do noivo, o príncipe Charles de Gales.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!