DJ Avicii terá funeral fechado para família e amigos próximos

Família disse que o DJ queria ter paz

O produtor musical e DJ, Tim Bergling, conhecido como Avicii, terá um funeral fechado para familiares e amigos próximos. O sueco, que tinha 28 anos, foi encontrado morto no dia 20 de abril, em um quarto de hotel, na cidade de Mascate, no Oriente Médio.

“A família Bergling confirma que o funeral será privado, na presença das pessoas que eram mais próximas de Tim. Eles pedem gentilmente que a mídia respeite isso. Não há mais informações”, diz o comunicado da família à imprensa.

A causa da morte do DJ ainda não foi confirmada, mas uma carta publicada pela família dá indícios de que tenha sido um suicídio.

Nascido em Estocolmo em 8 de setembro 1989, o artista começou a publicar seu próprio material com apenas 19 anos. Foram canções de house que tiveram certa repercussão internacional e o tornaram conhecido, sobretudo entre os DJs de música eletrônica comercial da época.

Mas, foi somente em 2011 que Avicii emplacou o primeiro hit internacional: Levels. E logo ficou conhecido por outros sucessos mundiais, como Wake Me Up e Hey Brother.

Rafael D'Oliveira[email protected]

Repórter do BHAZ desde janeiro de 2017. Formado em Jornalismo e com mais de cinco anos de experiência em coberturas políticas, econômicas e da editoria de Cidades. Pós-graduando em Poder Legislativo e Políticas Públicas na Escola Legislativa.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!