Bruna Marquezine toma medida extrema em área vip de camarote; o motivo? Neymar

Neymar e Bruna voltaram a ser assunto na web

Bruna Marquezine e Neymar vira e mexe são assunto nas redes sociais. E os motivos nem sempre são os melhores. Desta vez, por exemplo, os nomes do casal têm dado o que falar por uma suposta tentativa da atriz de impedir que outras mulheres se aproximassem do craque na área vip de uma festa. Os dois, que estariam prestes a se casar, estiveram no “Tardezinha”, evento realizado na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro, no último domingo (20).

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Bruna mandou retirar da área vip do camarote todas as mulheres “avulsas”. Ou seja, aquelas que não tinham nenhuma companhia masculina. “Antes de Bruna chegar, todas as moças solteiras e desacompanhadas foram retiradas do camarote e levadas para a área comum do show”, escreveu o jornalista.

Internautas têm reagido desde então e se mostram divididos em relação à suposta interferência de Bruna. De um lado há quem acredite que a atriz agiu corretamente “marcando território” e cuidando do relacionamento dela. Do outro, alguns a criticam e dizem que tudo não passa de insegurança.

E você, o que acha?

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!