Jovem que matou a filha estrangulada é presa; câmeras de segurança auxiliaram

Corpo da criança foi colocado em um guarda volumes

Uma jovem de 25 anos foi presa neste sábado (2) após matar a própria filha estrangulada em Tóquio, no Japão. Após executar o recém-nascido ela escondeu o corpo dentro de um guarda volumes.

A polícia encontrou o corpo em decomposição na última terça-feira devido o mau cheiro. Para chegar à mulher, a polícia utilizou as imagens das câmeras de segurança, visto que elas registraram a ida da mãe ao local por diversas vezes.

Às autoridades ela disse que matou a criança utilizando uma toalha logo após dar a luz em um cyber café. Ela alegou que o medo de que alguém descobrisse o nascimento da menor fez com que ela tivesse tal atitude.

Para que o corpo ficasse no local ela ia constantemente colocar moedas no armário, pois assim ela permanecia com ele alugado. A jovem ainda disse que há um ano está morando em diferentes cyber cafés.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!