IZA, Jota Quest e mais! Mineirão terá shows DE GRAÇA durante jogos da Copa

Divulgação/AgênciaI7/@sampaiogabryel

Se você está empolgado para acompanhar os jogos do Brasil na Copa do Mundo tem mais um motivo para comemorar: o Mineirão recebe shows gratuitos nos dias em que a Seleção Brasileira entrar em campo. Tudo para deixar a disputa pelo mundial ainda mais emocionante. A cantora IZA e o grupo Jota Quest já foram confirmados. E o melhor, a programação é gratuita.

Em Belo Horizonte o Mineirão Arena Nº 1 Brahma vai reunir os apaixonados pelo esporte na Esplanada do estádio para acompanhar os jogos em um telão de 55 metros². Com entrada gratuita, o espaço receberá ainda shows, bares, foodtrucks e um museu Brahma.

O espaço irá funcionar em oito jogos, contemplando a participação do Brasil na primeira fase do Mundial e também os jogos da segunda fase da competição. Os artistas que vão passar pelo palco do Mineirão Arena Nº1 Brahma já confirmados são Iza e Jota Quest, mas em julho outros nomes também prometem animar a torcida.

Programação 1ª fase:

17/06

Abertura dos portões: 12h

Brasil X Suíça: 15h

Atração nacional surpresa

22/06

Abertura dos portões: 8h

Brasil X Costa Rica: 9h

Atração: Iza

27/06

Abertura dos portões: 12h

Brasil X Sérvia: 15h

Atração: J Quest

Serviço

Mineirão Arena Nº 1 Brahma

Onde? Avenida Antonio Abrahão Caram, 1001, Pampulha (Esplanada do Mineirão)

Quanto? DE GRAÇA!

Informações? https://www.facebook.com/events/388326694987395/

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!