‘Dei muito sim’: estas declarações da Deborah Secco deixaram a internet ?

Deborah em cena do filme Bruna Surfistinha

Deborah Secco tem sido bastante elogiada pela atuação dela em Segundo Sol, atual novela das 21h da Globo. Ela interpreta a vilã cômica Karola, que aplicou um golpe no protagonista Beto Falcão (Emílio Dantas) e apronta poucas e boas com a mocinha Luzia (Giovanna Antonelli). Fora da tela, pelo visto, a atriz também é bastante audaciosa. Vem ver o que rolou!

Nesta semana, Deborah e o marido, Hugo Moura – que também está no folhetim de João Emanuel Carneiro -, posaram nus para a revista Trip e falaram sobre a vida a dois. A global fez uma série de revelações a respeito do relacionamento e da vida pessoal dela, o que deixou fãs e seguidores bastante surpresos. A atriz contou ter ido “com tudo” para cima do rapaz.

A loira disse ter visto o atual marido no Instagram e que procurou uma amiga em comum para saber mais sobre ele. Revelou ainda que os dois transaram no primeiro encontro e que, logo de cara, ela anunciou que ele seria o pai dos filhos dela. Deborah também explicou que precisou contar a Moura quem ela era. “Eu dei muito, sim, saí com mulher, sim”, disse em um trecho.

“Nunca pensei em ser monogâmica. Senti que precisava contar para ele quem eu era. Sempre fiz aquele papel de: ‘Não fui tão piranha assim’. Mas para ele eu falei: ‘Cara, olha, eu dei muito, sim, saí com mulher, sim, e é essa a minha vida. Eu te amo, sou uma pessoa massa e estou a fim de ter uma família'”, disse. Ao que parece, deu certo. Os dois são pais da pequena Maria Flor.

Veja outro trecho da reveladora entrevista que deu o que falar!

Reprodução/Twitter

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!