IMAGENS FORTES: homem incendeia porteiro pelas costas; vítima em estado grave

Reprodução/YouTube

A Polícia Civil do Rio de Janeiro vai investigar um crime ocorrido nessa terça-feira (19) em Teresópolis, na região Serrana do estado. Um porteiro de 23 anos teve o corpo incendiado por um homem quando trabalhava. Câmeras de seguranças do local flagraram a ação do criminoso, que fugiu logo em seguida. Nas imagens é possível ver a vítima sendo atacada pelas costas e correndo com o corpo ainda em chamas. O vídeo impressiona pela frieza do agressor.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender o rapaz. Ele foi levado para o Hospital das Clínicas de Teresópolis, onde segue internado. A unidade de saúde informa que o estado dele é grave, já que teve 60% da superfície corporal queimada. O jovem deve ser levado para um centro especializado.

As imagens do ataque foram analisadas e o autor acabou identificado. Agora, as autoridades aguardam resposta para um pedido de prisão temporária contra o homem. As investigações estão sob responsabilidade da 110ª DP. A motivação para o crime ainda não foi esclarecida.

Clique aqui para assistir ao vídeo.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!