Saiba como poupar dinheiro, reforçar a aposentadoria e ainda fazer compras sem juros

#Publipost – Esta publicação é patrocinada

Investir em consórcio não é apenas uma forma de se disciplinar financeiramente, mas também é uma alternativa para obter bons lucros. Ao contemplar a cota de consórcio, o consorciado tem o poder de adquirir um bem negociado pelo valor à vista. Dessa forma, em caso de revenda, ele também sai lucrando com o negócio.

O investimento ainda pode ser direcionado para o ramo imobiliário. O consorciado adquire quantas cartas quiser para a compra de um imóvel. Após a contemplação, a pessoa efetiva a compra e poderá alugar o imóvel, com isso, o valor pago pelo inquilino é usado para o pagamento das parcelas restantes.

O consórcio tem diversas vantagens, dentre elas, o reforço na aposentadoria. Além disso, planos que se encaixam no seu orçamento, garantia de uma poupança e grupos com prazos de até 180 meses. O consorciado também consegue cartas de crédito de R$ 30 mil a R$ 1 milhão, além de adquirir um bem sem pagar juros, ter créditos para pessoa física e jurídica e meia parcela até a contemplação.

Quem opta por um consórcio, garante um futuro tranquilo, com aumento de patrimônio e renda extra, além da total liberdade de escolher onde e com quem quer comprar o seu bem. Faça uma SIMULAÇÃO NO SITE!

Lembre-se: não existe mágica!

Se você procura uma maneira fácil e urgente de ganhar dinheiro, está no lugar errado. A Garcias Consórcios explica uma maneira simples e eficaz de investir seu dinheiro e construir um excelente patrimônio em um tempo e custo menor do que o necessário em outros investimentos.

O que a empresa orienta é como investir seu dinheiro da maneira correta e aguardar pelos resultados que virão. É um investimento simples, sem altos e baixos. Você simplesmente define o valor mensal que deseja aplicar e deixa o tempo fazer o resto, com diversas possibilidades de lucro ao longo do caminho. Investindo com a Garcias Consórcios, você passa a fazer parte de um grupo seleto de pessoas focadas em criar patrimônio e viver uma vida mais segura, tranquila e confortável.

E o que você pode conseguir na Garcias Consórcios?

  • Venda de consórcios de imóveis, automóveis e motos;
  • Consultoria em investimentos com o uso dos consórcios;
  • Orientação sobre a melhor forma da utilização dos consórcios após a contemplação;
  • Planejamento de pacotes financeiros e grandes projetos.

Serviço

Garcias Consórcios
Contato? Diego Garcia: (31) 2565-5505 | WhatsApp: (31) 993930227
Site? Garcias Consórcios
Email? [email protected]

Vitor Fernandes[email protected]

Sub-editor, no BHAZ desde fevereiro de 2017. Jornalista graduado pela PUC Minas, com experiência em redações de veículos de comunicação. Trabalhou na gestão de redes do interior da Rede Minas e na parte esportiva do Portal UOL. Com reportagens vencedoras nos prêmios CDL (2018, 2019, 2020 e 2022), Sindibel (2019), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).