Um morto e seis feridos: vídeo mostra tiroteio em porta de boate nesta madrugada

Um tiroteio na porta da boate Jolie, no bairro Itapoã, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, terminou com pelo menos seis pessoas feridas e uma morta. A ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (2). De acordo com a Polícia Militar (PM), os feridos foram levados para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova.

A casa noturna onde o tiroteio ocorreu fica na avenida Pedro I, sob o antigo Via Brasil. Na página do estabelecimento no Facebook, a informação é de que DJ’s e MC’s se apresentaram no local na noite desse domingo (1º). As primeiras informações dão conta de que o autor dos disparos se envolveu em uma discussão dentro da festa e teria sido expulso por um segurança. Mais tarde, retornou e deu tiros na direção do funcionário.

Um vídeo publicado pela Rádio Itatiaia mostra o momento em que um homem dispara e, na sequência, outro revida. As pessoas que estavam no local se assustam e começam a correr. Tudo ocorreu por volta das 4h20. No canto superior esquerdo da tela é possível ver um homem caído ao chão após os tiros. Um grupo se aproxima e o ajuda a se levantar. Um outro ferido também é aparece sendo escorado por outro rapaz. Assista ao vídeo!

Em abril deste ano, uma ocorrência semelhante assustou frequentadores da boate. Uma mulher de 20 anos foi atingida por um tiro na perna quando deixava o local com o namorado. De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher foi baleada em um tiroteio que envolveu dois grupos.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!