Homem é preso por matar mulher na frente da filha de 7 anos; ciúmes por ela trabalhar fora

Crime aconteceu na cidade de Varginha

Um homem de 32 anos foi preso por matar a companheira de 29 anos a facadas dentro de casa, na Cidade de Varginha, no Sul de Minas, na tarde desse domingo (8).

A crueldade do crime é que o homicídio foi cometido na frente da filha da mulher, que tem apenas 7 anos. O outro filho, que tem um ano de idade, também estava na casa.

A criança contou a uma vizinha sobre o crime, minutos depois da agressão. A polícia foi acionada e, ao chegar, encontrou a mulher com ferimentos, mas ainda com vida.

A vítima foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas morreu após dar entrada. O homem foi preso e confessou ter matado a companheira. A motivação seria ciúmes por ela trabalhar fora de casa.

O homem foi levado ao presídio de Varginha e vai responder pelo crime de feminicídio. As duas crianças foram entregues à avó materna.

Reincidente

O homem já foi preso em 2016 por conta de outro homicídio. Na época, ele matou o cunhado e o enterrou em um parque de Varginha. Ele apresentou diversas versões para o crime, entre elas, que a vítima era seu cunhado e tentou lhe matar. Ele reagiu e matou o homem com golpes de facão.

Ele foi preso em maio de 2016 e solto no dia 1º de julho, após receber um alvará de soltura. O homem estava em liberdade provisória.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!