Este casal é a prova de que dá pra relevar tudo (até política)

A maioria dos casais atualiza o status de relacionamento do Facebok quando começam um “rolo”. Porém, a postagem da jovem de 17 anos, Maria Katarina está repercutindo pela web por conta das diferenças que uma paixão pode superar.

É que o seu quase namorado, Roger Vaz, que também tem 17 anos, apoia o pré-candidato Jair Bolsonaro, (PSL). Enquanto que a jovem dá força ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT): vertentes políticas completamente diferentes.

A estudante de enfermagem conta que o relacionamento ainda não foi oficializado. “A gente se conhece há dois anos, mas nos aproximamos mais nesse último mês. Ele está em outro estado visitando a família e, por isso, ainda não estamos namorando”, conta Maria.

A jovem é moradora da cidade de Macapá, no Amapá, e o pretendente, que é estudante de engenharia civil da mesma cidade, está aproveitando o período de férias da faculdade e fez uma viagem para o Pará. “Ele já está voltando. Aí, talvez, a gente confirme um relacionamento sério”, afirma a estudante.

Questionada sobre as diferenças políticas, Maria conta que o casal leva na brincadeira, mas, não tenta convencer o outro a mudar de posição. Quanto a repercussão do seu post, que já tem mais de 42 mil compartilhamentos, até o momento, ela ressalta que está “levando numa boa”.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!