Torcedores do Atlético são agredidos por membros de torcida organizada do Cruzeiro

Uma das agressões aconteceu na estação do Move na Pampulha

Dois torcedores do Atlético-MG ficaram feridos após serem agredidos por integrantes de torcidas organizadas do Cruzeiro na noite dessa segunda (16) e madrugada desta terça-feira (17).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a primeira ocorrência foi registrada no bairro Itapoã, na região da Pampulha, quando um homem de 40 anos foi espancado enquanto esperava o ônibus na estação do Move para ir à casa da mãe. No momento da agressão a vítima estava com uma blusa da Galoucura amarrada na mochila.

Já no bairro Sion, região Centro-Sul, cinco homens agrediram um jovem de 25 anos por volta da meia-noite. Por apresentar lesões na cabeça, a vítima foi conduzida imediatamente ao Hospital Pronto Socorro João XXIII e não teve condições de prestar depoimento sobre o ocorrido.

A equipe médica do HPS informou que ele não corre risco de morrer, mas que a internação foi necessária.

Os suspeitos de participarem da agressão foram conduzidos pelos militares e a ocorrência encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan) 3.

Vitor Fórneas[email protected]

Repórter do BHAZ de maio de 2017 a dezembro de 2021. Jornalista graduado pelo UniBH (Centro Universitário de Belo Horizonte) e com atuação focada nas editorias de Cidades e Política. Teve reportagens agraciadas nos prêmios CDL (2018, 2019 e 2020), Sebrae (2021) e Claudio Weber Abramo de Jornalismo de Dados (2021).

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!