Ex-namorado pede abraço de despedida e dá 13 facadas em estudante

Reprodução/Facebook

Uma estudante de 24 anos sofreu uma tentativa de homicídio pelo ex-namorado na noite desse sábado (4). O homem deu 13 facadas em diversas partes do corpo da jovem, em Ibitiúva, distrito de Pitangueiras, interior de São Paulo.

Maycon Felipe de Oliveira Francisco, de 19 anos, pediu para voltar a namorar Whailly Michele Mendes da Silva, que disse não haver a possibilidade de eles reatarem. Diante da negativa, o jovem pediu um abraço despedida e, quando passou os braços pelo corpo da vítima, ele a atacou com uma faca, fugindo em seguida.

Até a publicação desta reportagem, o homem continuava foragido.

A prima da estudante, Suelen Cristina da Silva, presenciou o ato e prestou depoimento à Polícia Civil. Suelen afirmou que a vítima e o jovem tiveram um relacionamento sério de seis meses. Contudo, a estudante havia optado por terminar a relação após sofrer agressões do acusado.

Antes de cometer o crime, Maycon foi atrás da estudante e insistiu para que os dois reatassem o relacionamento. O jovem teria dito que havia sido colocado para fora da casa pela mãe de Whailly. O criminoso queria morar com a jovem, contudo, ela não quis.

No momento em que a estudante deixou o acusado lhe dar um abraço de despedida, ele a atacou com diversas facadas nos braços, peitos, cabeça e costas. O homem só parou o ato na hora em que a prima apareceu e interveio.

A vítima foi levada para a Santa Casa, passou por uma cirurgia para conter os ferimentos e seu estado de saúde é estável. Um boletim de ocorrência foi aberto e um pedido de prisão temporário já foi expedido contra o acusado.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!