Demi Lovato fala pela primeira vez após overdose: ‘eu vou continuar lutando’

Reprodução/Instagram

Demi Lovato usou o Instagram, nesse domingo (5), para falar com fãs e a imprensa sobre ter sido internada após sofrer uma suposta overdose no dia 24 de julho. A cantora publicou uma carta aberta em que diz saber que o vício não é uma doença que desaparece com tempo. Ela também agradeceu ao apoio recebido desde que foi levada ao hospital.

A artista estava na casa onde vive, em Hollywood Hills, quando foi encontrada inconsciente por um segurança. De acordo com o site TMZ, a cantora foi internada após sofrer “o que parece ser uma overdose de heroína”. Fontes do site informam que Demi Lovato saiu de sua casa em direção ao hospital. A celebridade estava longe das drogas e do álcool há pelo menos seis anos.

No mês passado, a cantora chegou a lançar a música “Sober”, sobre sua tentativa de ficar sóbria. No Rock In Rio Lisboa, Lovato se emocionou durante a canção.

Em 2017, a cantora relembrou sua luta contra as drogas em um evento da Brent Shapiro Foundation for Drug Prevention. “É incrível ser homenageada por minha sobriedade porque isso é algo que eu decidi fazer por mim mesma, e isso é uma coisa que eu precisava fazer por mim e estar sendo reconhecida por isso é incrível”, contou.

Veja o que ela escreveu:

“Eu sempre fui transparente sobre a minha jornada com o vício. O que aprendi é que essa doença não é algo que desaparece ou se desfaz com o tempo. É algo que eu preciso continuar superando, o que ainda não fiz. Eu quero agradecer a Deus por me manter viva e bem. Aos meus fãs, eu sou eternamente grata por todo o seu amor e apoio durante essa semana e além.

Seus pensamentos positivos e orações me ajudaram a navegar por esse momento difícil. Quero agradecer minha família, meu time e a equipe do [Hospital] Cesars-Sinai, que estiveram ao meu lado todo esse tempo. Sem eles eu não estaria aqui escrevendo essa carta para todos vocês.

Eu agora necessito de tempo para me curar e focar na minha sobriedade e na estrada para a recuperação. O amor que vocês todos me mostraram nunca será esquecido e eu espero pelo dia em que poderei dizer que saí do outro lado. Eu vou continuar lutando. Demi”. 

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!