Motorista com sinais de embriaguez atropela e mata ciclista na Pampulha

Reprodução/StreetView

Um motorista de 23 anos, cuja identidade não foi divulgada, atropelou e matou um ciclista na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na noite desse sábado (11). A vítima, de 19, foi atingida quando passava pela rua Póvoa de Varzim, na altura do bairro Jardim Paquetá.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente ocorreu por volta das 19h. Testemunhas contaram que o motorista estava em alta velocidade quando atropelou o rapaz. Ele foi arremessado contra um muro.

O motorista estava com sinais de embriaguez e teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida. Ele tinha os olhos vermelhos e o hálito etílico. Ao ser preso, o condutor disse aos policiais que não viu o ciclista.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada ao local, mas a vítima já estava sem vida.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!