Fique de olho! Prefeitura de BH terá concurso com mais de 200 vagas

Stênio Lima/PBH

A Prefeitura de Belo Horizonte divulgou nesta semana a abertura de licitação para que seja feita a contratação de empresas ou institutos que organizarão o novo concurso público da cidade. A novidade foi publicada no Diário Oficial do Município.

A instituição contratada será responsável por realizar um concurso público para seleção de 225 profissionais. A maioria das vagas (194) serão para professores da educação básica. As demais para professores de geografia (19) e professores de inglês (12) da rede municipal.

Para as vagas destinadas a professor municipal de geografia, o interessado deverá ter graduação com licenciatura plena em Geografia. Candidatos a professor municipal de Inglês devem ter curso de graduação em Letras com licenciatura plena em Inglês. Para ambos, a jornada de trabalho será de 22 horas e 30 minutos semanais, com salário de R$ 2.252,42.

Já para professor da Educação Infantil, o candidato deve ter curso de nível médio completo na modalidade normal. A jornada de trabalho será de 22 horas e 30 minutos semanais, com salário de R$ 1.451,93.

Para outras informações sobre as vagas e tramites da realização do concurso clique aqui.

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!