Trampo: evento gratuito do Senac terá palestras profissionais e oferta de mais de 800 vagas de trabalho

O Senac promove, nesta quarta-feira (29), a segunda edição do Trampo – Trabalho, Mercado, Políticas e Oportunidades, com palestras e orientações de como produzir o próprio currículo e com oferta de mais de 800 vagas para emprego temporário e efetivo.

Representantes de mais de 20 empresas de segmentos diversos estarão presentes para receber os currículos pessoalmente. O evento é gratuito e será realizado no Núcleo de Criação e Design da instituição (Rua Santo Agostinho, 1.441 – Horto, Belo Horizonte). Para participar não é necessário fazer inscrição antecipada.

A abertura será às 9h com a palestra “Mercado de trabalho – potencialize seu currículo e faça a diferença na sua entrevista de emprego”. Na ocasião, o palestrante dará dicas aos participantes de como produzir e ressaltar os pontos importantes do próprio currículo e a postura adequada em uma entrevista de emprego. Entre 9h e 13h, os candidatos que desejarem poderão fazer o currículo na hora com o auxílio de uma equipe especializada.

A diretora do Núcleo de Criação e Design do Senac, Kelli Laudelina Andrade de Oliveira Reis, explica que a proposta é orientar as pessoas que buscam uma oportunidade profissional e contribuir para que elas estejam mais preparadas para as entrevistas de emprego.

Programação: 

9h e 10h30 – Palestra: Mercado de Trabalho – Potencialize seu currículo e faça a diferença na sua entrevista de emprego

9h às 13h – Entrega do currículo

 

Serviço

Trampo – Trabalho, Mercado, Políticas e Oportunidades

Quando? 29/08

Onde? Rua Santo Agostinho, 1.441 – Horto – Belo Horizonte

Quanto? Gratuito

Obs: Não é necessário se inscrever antes.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!