Concurso de fotografia: quem melhor retratar cotidiano do Centro Cultural Sesiminas leva prêmio

O Centro Cultural Sesiminas (CCS) acaba de lançar o concurso de fotografia “Para Além da Fachada”. A participação no projeto é gratuita e será feita por meio da hashtag #paraalemdafachada no Instagram, até 21 de outubro. Não é necessária a inscrição prévia.

Para participar do concurso, a fotografia terá que ter sido tirada dentro do prédio ou nas portarias do Centro Cultural Sesiminas. O acesso às dependências do CCS é feito por meio de cadastro na portaria, com apresentação de documento com foto. O concurso busca premiar fotografias que melhor reproduzirem o cotidiano do centro cultural.

O concurso é aberto a pessoas físicas, fotógrafos profissionais e amadores, de todas as idades, brasileiros ou estrangeiros.

As fotografias estarão disponíveis no Instagram do Centro Cultural Sesiminas BH @centroculturalsesiminasbh, entre 22 de outubro e 4 de novembro para apreciação do público. As três fotografias mais curtidas nas duas categorias – Comissão Julgadora e Voto Popular – serão premiadas.

O mais bem votado vai ganhar uma bolsa integral para qualquer curso de fotografia oferecido pelo Centro Cultural Sesiminas; o segundo lugar, um ano de concessão de um par de cortesias para todos os eventos do Teatro Sesiminas e Teatro, exceto eventos que não são realizados em parceria com o CSS; e o terceiro colocado terá como prêmio seis meses de cortesias.

 

 

 

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!