DE GRAÇA! BH tem vagas abertas para cursos de teatro, dança, circo e muito mais

Montagem Bhaz

A Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Fundação Municipal de Cultura e da Secretaria Municipal de Cultura, em comemoração aos 20 anos do Projeto Arena da Cultura, da Escola Livre de Artes (ELA) oferece ao público 70 novas ações entre os meses de setembro e dezembro. São oficinas e encontros totalmente gratuitos, para todas as idades, nas nove regionais de Belo Horizonte, com ampliação da oferta para os públicos infantil e infanto-juvenil. As inscrições podem ser feitas até o início de cada oficina. A lista completa das oficinas está disponível no site www.bhfazcultura.pbh.gov.br.

São oferecidas oficinas para as áreas de Artes Visuais, Circo, Dança, Design Popular, Música, Teatro e Patrimônio Cultural. O ciclo formativo do projeto oferece a Sensibilização e o Módulo Básico em oficinas de curta duração para aqueles que pretendem conhecer as áreas de atuação da Escola, e sua maior oferta ocorre nas regiões periféricas da cidade.

Para aqueles que se interessam em aprimorar seus conhecimentos e até profissionalizar-se, a Escola Livre de Artes oferece a oportunidade de avançar nas modalidades de Iniciação, Aprofundamento e Especialização numa formação de longa duração que pode durar até quatro anos. A lista completa de cursos ofertados pode ser vista aqui.

A Escola Livre de Artes (ELA) foi criada em 2014, consolidando o Projeto Arena da Cultura, promovido há 20 anos pela Prefeitura de Belo Horizonte. A ELA está inserida na política de formação e descentralização da Fundação Municipal de Cultura. A Escola conta com uma equipe de coordenadores e professores responsáveis por propor, acompanhar e avaliar os trabalhos desenvolvidos. Dispõe, ainda, de uma equipe pedagógica formada por profissionais que dinamizam os processos formativos, conceituais e metodológicos, além da permanente reflexão em cada uma das linhas de atuação do projeto.

Escola Livre de Artes – Projeto Arena da Cultura

Novas Oficinas

INSCRIÇÕES GRATUITAS

www.bhfazcultura.pbh.gov.br

Informações para o público: 3277-4656 / 3277-4644

Da PBH

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!