Para matar a saudade! Canções dos anos 80 e 90 embalam festival neste sábado

(Reprodução/Facebook)

Quer ir a um programa aberto para toda família regado a muita comida boa, cerveja artesanal e músicas nostálgicas? Então o Festival APRECIE – Especial Rock Brasil é o local certo! Com entrada gratuita, o evento acontece em Contagem, neste sábado (15).

Esta edição do festival tem o objetivo de relembrar o rock nacional dos anos 80 e 90, e contará com shows cover de cantores e bandas que marcaram o país, como Legião Urbana, Cazuza e Capital Inicial. Para completar o embalo musical, um DJ comanda as pick-ups entre um show e outro!

Além do show musical, o que não pode faltar em um festival APRECIE é a sua maravilhosa gastronomia. O evento conta com food trucks com sanduiches, churrasco, pasteis, batatas fritas, doces e uma infinidade de opções para todos os paladares. Para acompanhar essas delícias, o evento traz 10 opções de cervejas artesanais da melhor qualidade.

Os pequenos não serão esquecidos no APRECIE! Para diversão da criançada, haverá uma programação especial que conta com atrações circenses e oficinas de pintura facial, balões e artes. Durante o shows, o evento contará com Espaço Kids com direito a supervisão de monitores.

Para completar o evento, haverá feita de artesanato e opções de produtos rockeiros para os apreciadores do estilo.  Para mais informações acesse o link, ligue para (31) 9 8920-0571 e (31) 9 9143-1751 ou envie email para [email protected].

SERVIÇO

Festival APRECIE – Especial Rock Brasil

Quando? Sábado (15), das 12h às 19h

Onde? Praça da Jabuticaba (avenida Prefeito Gil Diniz – centro – Contagem)

Quanto? Gratuita (mediante a doação de um quilo de alimento não perecível e apresentação do ingresso que está disponível no site Sympla)

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!