Inscrições para o Programa de Estágio da Coca-Cola Femsa Brasil são prorrogadas

Mensagem diz que Coca-Cola seria um dos refrigerantes que causaram câncer nas pessoas (Coca-Cola/Divulgação)

Ainda não fez suas inscrições? Corre, que dá tempo! O Programa de Estágio da Coca-Cola Femsa Brasil teve suas inscrições prorrogadas para 1º de outubro. São oferecidas 40 vagas para os estados de Minas Gerais, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.

Interessados em participar do processo seletivo edição 2019 do Programa de Estágios da Coca-Cola Femsa Brasil devem baixar o aplicativo de recrutamento TAQE, no qual encontrarão um questionário que testará os conhecimentos e traçará um perfil de cada candidato.

A iniciativa visa a contratação de estagiários que compartilhem do mesmo perfil e cultura da empresa para se engajarem com a razão de ser Femsa. Os que passarem dessa primeira fase virtual serão convidados a participar das etapas presenciais.

link da TAQE deve ser acessado pelo navegador do celular, sendo então direcionados ao Google Play ou App Store para baixar o aplicativo. É necessário fazer o download nesse link, pois assim os interessados farão somente as etapas específicas para verificar a compatibilidade do perfil com o programa de estágio FEMSA.

Sobre a Coca-Cola Femsa

A Coca-Cola Femsa é a maior engarrafadora do mundo em volume de vendas. A empresa produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 169 marcas para mais de 396 milhões de consumidores a cada dia. Com mais de 100 mil funcionários, a empresa vende cerca de 4 bilhões de caixas unitárias por meio de 2,8 milhões de pontos de venda por ano.

No Brasil, a empresa está presente como Coca-Cola Femsa Brasil em 48% do território nacional, empregando cerca de 20 mil funcionários e atendendo mais de 88 milhões de consumidores.

Programa de Estágio da Coca-Cola Femsa Brasil / Edição 2019

Quando? Até 1º de outubro

Como? Pelo link http://taqe.com.br/estagiofemsa e app TAQE

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!