A nova polêmica da Anitta tem a ver com o Bolsonaro (e só se fala disso no Twitter)

Reprodução/Instagram

Anitta usou o Instagram e o Twitter, nas últimas horas, para responder críticas que tem recebido desde que fãs começaram a pedir que ela se posicionasse politicamente “contra o fascismo”. Seguidores da cantora realizaram mutirões para chamar a atenção dela. Alguns citam o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) e as posições defendidas por ele para justificar a necessidade de a famosa emitir uma opinião mais objetiva sobre as eleições 2018 e o futuro do Brasil.

Tudo começou quando Anitta passou a seguir um perfil no Instagram em que a usuária declara, abertamente, apoio a Bolsonaro. A cantora disse, nas redes sociais, que o perfil é de uma amiga de longa data e que não gostaria de cortar relações pelo posicionamento político dela. Disse ainda que se sente atacada e que não é obrigada a declarar o próprio voto, que é secreto como de todo brasileiro. As explicações parecem não ter convencido, principalmente no Twitter. Assista ao vídeo:

Na rede de microblogs, internautas de diferentes partes do Brasil começaram a comentar as declarações de Anitta. A hashtag #AnittaIsOverParty ficou, no começo da tarde desta quarta-feira (19), entre os assuntos em alta no mundo. Veja parte da repercussão e o que ela escreveu!

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!