É AMANHÃ! ‘Na Praia’, na Lagoa dos Ingleses, recebe Mateus & Kauan e Banda Eva 

Na Praia/Divulgação + Youtube/Reprodução

Sol, areia, água fresca e cerveja gelada. O evento Na Praia 2018 está de volta à Lagoa dos Ingleses e promete oferecer  uma experiência única à ‘beira-mar’! E neste final de semana, Mateus & Kauan e Banda Eva completam o time de estrelas do festival!

Na Praia/Divulgação

Neste sábado (22), a Banda Eva sobe ao palco trazendo para Minas o melhor do axé, cantando sucessos consagrados na trajetória do grupo. Logo em seguida, a dupla Matheus e Kauan vai apresentar as músicas do seu último DVD Intensamente hoje, além de cantar seus maiores hits, como Te assumi pro Brasil, O nosso santo bateu, entre outras.

No domingo (23), o cantor e instrumentista Rodrigo Shá anima o público com muita música eletrônica e house. E para encerrar o dia, a banda Baianeiros vai embalar o público com o ritmo das percussões de Salvador, incrementando ainda mais a atmosfera litorânea.

Na Praia/Phillipe Guimarães

Além das atrações musicais, o evento conta com programação para toda a família, com espaço gastronômico, vila infantil Pátio Savassi realizado pelo Free The Kids e oficinas interativas, além de atividades esportivas para todos os gostos: crossfit, futvolei, rugby, vôlei de praia, atividades na lagoa e passeio no Veleiro Corona, cerveja patrocinadora do evento. Neste de fim de semana serão realizadas as aulas de beach extreme com desafio funcional, beach tennis cup, slackline, futmesa, caiaque, bike aquática e stand up paddle.

Ah! E muito importante: interessados no evento que usarem o cupom 99NAPRAIA no aplicativo 99pop podem ganhar desconto de 30% em viagens de ida; entrada exclusiva; Corona gelada para os 99 primeiros clientes que chegarem e vans de retorno gratuito para a Praça da Savassi ou Vila da Serra. E aí, vai perder esse programão?

SERVIÇO

Na Praia – Lagoa dos Ingleses

Quando? 22/9 a 14/10

Onde? Lagoa dos Ingleses (Alphaville – Nova Lima)

Quanto? De R$ 30 a R$ 390 (Vendas on-line pelo link)

Pontos de vendas físicos: Lojas Chilli Beans Diamond, Pátio Savassi e BH Shopping (terça a sábado das 12h às 21h).

 

Marcella Oliveira

Publicitária e redatora do portal BHaz.

[email protected]

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!