PM é feito refém durante assalto na capital; bandidos levaram carro e arma

Reprodução/StreetView

Um cabo da Polícia Militar, de 35 anos, foi feito refém por dois homens durante um assalto nesse domingo (23). O PM foi abordado no bairro Santa Lúcia, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, quando saía do carro que dirigia, um Prisma.

De acordo com o registro policial, a dupla anunciou o crime rendeu o cabo, que foi obrigado a voltar para o veículo e a sentar-se no banco traseiro. Na sequência, um dos suspeitos revistou o oficial e encontrou a arma dele, uma pistola .40. A vítima contou que o carro rodou por algum tempo e que só parou nas proximidades do viaduto Mutuca, em Nova Lima, na Grande BH.

Quando chegaram à cidade, os criminosos mandaram o policial desembarcar e o abandonaram por lá. Ele não sofreu ferimentos. A dupla fugiu com o carro e a arma do PM.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão do Barreiro. O crime deve ser investigado.

Roberth Costa[email protected]

De estagiário a redator, produtor, repórter e, desde 2021, coordenador da equipe de redação do BHAZ. Participou do processo de criação do portal em 2012; são 11 anos de aprendizado contínuo. Formado em Publicidade e Propaganda e aventureiro do ‘DDJ’ (Data Driven Journalism). Junto da equipe acumula 10 premiações por reportagens com o ‘DNA’ do BHAZ.

SIGA O BHAZ NO INSTAGRAM!

O BHAZ está com uma conta nova no Instagram.

Vem seguir a gente e saber tudo o que rola em BH!